----- Mensagem original -----
> De: "Alcemir Fernandes Soares" <alcemir.fernandes.soa...@gmail.com>

> Algumas vezes fico chateado com brigas que ocorrem envolvendo tecnologia e
> software livre.
>
> Datas, distribuições ...
>
> Desperdiçando esforços quando deveria somar.
>
> Atualmente minha prioridade é tecnologia educacional e software livre /
> open-source para educadores e alunos.
>
> Este ano vou participar do FLISOL, mas nos próximos a proposta é realizar
> outros
> eventos independentes.

Olá Alcemir, não desanime em continuar organizando o FLISOL. A partir do
momento que decidimos trabalhar em grupo para organizar alguma atividade
voluntária, sempre estamos propícios a discussões muitas vezes estressantes.

De qualquer forma, existem outros eventos mundiais que tem regras menos rígidas
que o FLISOL. O principal deles é o Software Freedom Day que por exemplo não
exige ter install fest.
Você pode olhar aqui:
http://softwarefreedomday.org/

Abraços,

--
Paulo Henrique de Lima Santana
Curador de Software Livre da Campus Party Brasil