> Qualquer distro que use o kernel linux (exceto Debian) não é livre, pois
> linux deixou de ser software em livre em 1994 ao começar a distribuir
> blobs binários e desta forma não contemplando as 4 liberdades básicas
> que definem um software livre.
>
> Batata é batata, pão é pão, software livre é software livre.

a batata pode ser transgênica e você nem saber,
e os ingredientes do pão então, nem se fala...

FLISOL é FLISOL, e desde que existe FLISOL que
existem problemas com blobs e drivers. E cada cidade
lida com essa questão como acha melhor. Escolhe se
vai ser abordagem ovolactovegetariana ou vegana.
Os blobs e drivers são os queijos e os ovos
necessários aos biotipos cuja dieta vegana
pode causar sérios problemas de saúde.

o movimento é para fazer bem às pessoas,
não o contrário.

eu particularmente estou feliz da vida que vai ter FLISOL
pela primeira vez na cidade em que fui criada, Joaçaba, SC,
e eu estarei junto por lá compartilhando conhecimento.

bom FLISOL à todes! =D

.