Boa noite,

Acabo de fazer a mudança na delegação de DNS apontando o dominio fugspbr.org para o novo servidor. Todas as listas de discussão mantidas por mim foram recriadas sob o dominio @fug.com.br e os assinantes preservados.

Para finalizar a migração eu preciso que o administrador da lista de OpenBSD me procure em pvt para me passar a lista de membros para que eu possa cadastrar no novo servidor e para que pegue a nova senha da interface de administração.

Aproveitei para criar uma lista especifica para netbsd, preciso de um voluntario com experiencia nesta plataforma para ser o administrador desta lista.

Os membros da FUG que possuiam emails no dominio @fugspbr.org , peço que me procurem em pvt para pegar os dados de acesso ao novo servidor.

[]´s Edson