Joao Rocha Braga Filho wrote:

   Use o Hammerhead fazendo um ataque controlado ao seu servidor,
simulando um número de conexões simultâneas, e acesse durante este
tempo.

Valeu João.
Vou verificar essa ferramenta.

On 4/19/05, Rodrigo Nicola <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Ricardo,

Roda o nessus, nele vc pode configurar o numero de conexoes simultaneas,
além de outras ferramentas que vem integradas como o hydra.

Obrigado Rodrigo,
Testei o nessus, bastante interessante... Tem muita coisa que eu ainda não conheco...

> Duas coisas são certas: o desempenho já não seria lá grandes coisas com
> essas CPU e RAM.
>
> IMHO, pelo que sei da plataforma FAMP (FreeBSD+Apache+Mysql+PHP), o mysql
> e o PHP (agregado no Apache), são os maiores consumidores de recursos (CPU
> e RAM) e, com apenas 128MB, acredito que seu sistema já entraria no ar com
> desempenh o degradado, usando as configurações default desses softwares.

Alex,
Axei bastante interessante os resultados do top que me mandou... obrigado pela atenção.