Bom, eu nao uso mais essa interface web mais ela tem um exemplo
http://gosa.gonicus.de

Ela cria um db com os kb trafegados pelo usuarios autenticados
dependendo do tamanho ele filtra tem exemplos no pacote.

OBS Ele trabalha com ldap mais pode ser modificado

Atenciosamente,

Rafael Floriano Sousa Sales