ei, vc pode me mandar o script e sua configuracao de ppp.conf??

Nilton Jose Rizzo wrote:

Ricardo Maia wrote:

-meu modem eh um lucent winmodem v92, que na versao 5.3 rodava perfeitinho com o driver ltmdm na interface tun0. -ele eh reconhecido e carregado pelo sistema de modo automatico. a propria instalacao identifica o modem. -ja recompilei o sistema, ja recompilei o modulo ppp, ja fiz tudo, e nao deu em nada
Algu�m tem esta configurac�o (FreeBSD 5.4 + Lucent Winmodem) funcionando
sem problemas?

Eu .... mas e um V90 e o modulo ltmdm e carregado apos o boot em um script no /usr/local/etc/rc.d

                Rizzo