Qualquer placa mae ADM64 sera suportada menos aquela que tiver o
chipset nforce3 Pro-150 e ninguem da lista geral ou hardware do
freebsd me da uma resposta valida. Tenho  um amigo que usa freebsd e
que agora esta usando gentoo porque este tem um workaround para este
especifico chipset.

Abracos,

Rodrigo Graeff
delphus