Bom galera concordo com o Patrick, de certa forma foi um pouco
Joselito (quem assiste Hermes e Renato (MTV) sabe do que to falando)
não que parte do artigo seja verdade, porem realmente atinge muita
gente, porém que o linux é mais o menos igual São Paulo começo ruim e
pra consertar só se tacar uma bomba e começar de novo isso na minha
opinião é verdade, bom as distribuições que ainda continuam confiaveis
na minha opinião gentoo (porem o cara trampa pro tio bill agora),
debian e slackware a unica salvação são essas tres, porém como nao
vejo muito futuro estou migrando para os BSD's que é melhor, mas
voltando a entrevista, ele  até podia ter dito tudo isso porém de uma
outra forma sem ofender tanto assim, e criar certas "intrigas"
 |  Rafael Rodrigues de Oliveira                          |
 |  ^Drakula^ - The Master Of Vampires               |
 |  Linux/BSD User  (Slackware Linux 10.0)        |
 |  Jesus Christ's Blood Purifies Us of All Sin      |
 | http://www.justfuckinggoogleit.com                 |