Eis meu problema: para o laptop poder usar a internet, um fio eh passado pelo
meio do comodo, literalmente, e se alguem esbarrar no fio, literalmente 2
computadores sao derrubados, o wireless eh so para acabar com esse fio que eh
muito mais inseguro que o wireless
e .11g eh so para ter mais velocidade para a comunicacao entre ambos os
computadores, ja que o meu serve de bck para o laptop...

Mosconi