Eu vi num tutorial de rodar o squid transparente em outra máquina que
o cara usava esse rinetd, mas ele abriu o pico... Será que isso pode
acontecer?

Trecho tirado do tutorial:

"Primeiramente tentamos o rinetd, mas na primeira hora, o Firewall,
onde rodava o rinetd, ja nao aguentou o processamento, e a carga da
CPU chegava a 100%. "

Valeu,

Marcos