Esse negocio do PHP5 ter q colocar os CONFIGURE_ARGS na mao ta
realmente MUITO chato... mandei um email pro maintainer pra ver se nao
tem uma maneira mais facil de fazer isso...

E com o php5-extensions ele compila tudo como modulos dinamicos e leva
SECULOS pra compilar tudo.. demora mil vezes mais q se colocasse tudo
no compile do php direto... E ainda por cima, minhas maquinas todas
tao dando core dump do Apache quando configuradas com Apache 2.0.53 +
PHP 5.0.3 + modulos dinamicos