> eu pedi orientação no grupo em varios e-mails e ninguem soube
> me dar uma resposta. pesquisei no google por semanas,
> conversei com os prfessores da universidade onde eu trampo...
> (sim, sou admin numa universidade e estou cercado de
> engenheiros, nao sou apenas um usuario desktop do freebsd,
> tenho servidores sim...) poxa vida, sou jovem, mas nao sou
> tolo. me senti ofendido por voce colocar as coisas como se eu
> fosse uma pessoa estupida.

Ricardo...Qual e' o teu problema afinal???!!
Vc esta' temperamental demais! Estou comecando a
imaginar que o teu problema e' psicologico.

Cara, presta a atencao...Se liga "mermao"!!!
Eu nao estou aqui impondo a minha opniao ou tendo alguma
pretencao de que alguem concorde comigo. Nao estou
tentando fazer a cabeca de ninguem.

Eu apenas apresentei o meu "case" e nada mais.
Pensei que isso talvez pudesse te ajudar ou ajudar
a outro colaborador desta conceituada lista.
Voce interpretou tudo errado!

Talvez seja um problema de entonacao como o Georges
mencionou em outro email enviado anteriormente,
sobre outro topico.

> a culpa eh sim, do sistema. quer vc aceite isso ou nao.
> freebsd 5.4 ta muito imaturo, cheio de frescuras sim, eu
> testei e vi. quem nao concorda, sinto muito, mas eh a minha
> opiniao e quero respeito aqui (com a minha opiniao).

Com argumentos chulos, vc despreza o trabalho arduo de dezenas,
centenas de colaboradores do projeto FreeBSD porque isso ou
aquilo ali nao funciona.

Cidadao...nao existe sistema perfeito!

Sua opniao/alegacao/reclamacao eh infundada.
Facilmente derrubada em qualquer "tribunal".
Portando, eu nao a respeito nem desrespeito...
Apenas nao concordo! Na verdade, discordo totalmente
quer vc goste ou nao.

> nao preciso estar certo em tudo e estou aberto a discutir
> questoes tecnicas, mas nao vou admitir que me chame de
> ignorante de modo indireto como voce fez. critiquem minhas
> ideias, nao eu.

Eu nao te chamei de ignorante, vc interpretou-me mal.

> desculpa ao pessoal da lista... nao vou mais postar aqui...
> estou chateado, desculpem o desabafo... sou jovem, nao sou
> formado ainda, mas pensei que existisse espaço para eu
> colocar meus problemas e ver MEUS PROBLEMAS SENDO DISCUTIDOS
> AO INVES DOS MEUS CRITERIOS.

Acho que vc deveria procurar um psicologo.

Marcos Silva