Fala pessoal...
Eu preciso comprar um novo servidor aqui para o departamento mas gostaria da
sugestão de vcs.
A minha idéia é um micro com placa mãe Abit, Gigabyte, Super Micro ou outra
tão boa quanto para processador Pentium 4 HTT, com chipset Intel de
preferência, 2 ou 4 SATA com RAID 0 e 1 cujo controlador seja reconhecido
pelo Free (pode até ser softRAID, se isso for possível). Uma placa de rede
100Mb ou 1Gb embutida tb seria muito bom. Não necessitaria ter PCI Express
nem placa de som tão boa. Todas as sugestões de modelos e marcas são bem
vindas :o)
Obrigado pela atenção.