Oi Adailton,

Então, tenho um webserver, ntop server, MRTG Server. Todos respondem pelo IP q falei no email anterior. Na teoria, deveria funcionar no segmento ao qual está minha rede e o mesmo não acontece! estranho....

From: "Adailton Milhorini" <[EMAIL PROTECTED]>
Subject: Re: [FUG-BR] 3 PL de Redes!
Date: Thu, 21 Jul 2005 08:30:43 -0300

configure o seu httpd.conf

lá tem um lugar onde voce coloca em qual rede voce quer que ele responda...

para ser mais definido, de uma olhada na opcao

Listen

e outro detalhe, se voce colocar no ip valido da sua rede, ele vai responder para outras todas.. pelo ip valido...

Adailton Milhorini

----- Original Message ----- From: "Louis ." <[EMAIL PROTECTED]>