Sent: Thursday, August 04, 2005 10:27 AM
Subject: Re: [FUG-BR] SMTP e POP3 - TEM SOLUÇÃO!

Em Quinta 04 Agosto 2005 10:19, Rafael Carvalho escreveu:
Jorge Godoy !
Seguinte, sei que la no servidor DNS tem

smtp.minhaempresa.com.br
pop3.minhaempresa.com.br

Criei outro servidor de email, e preciso usar o mesmo dominio, so que
pelo visto não posso usar la no DNS as mesmas linhas do smtp e pop3
"smtp.minhaempresa.com.br "E" pop3.minhaempresa.com.br" por que pode
confundir com o outro servidor de email.

Como faço para usar os dois servidores de email no mesmo dominio ?

Eu continuo não entendendo. Confundir o quê se são a mesma coisa? (Ou devem
ser, já que têm o mesmo nome...)

O quê, exatamente, você quer fazer?

--
Jorge Godoy      <[EMAIL PROTECTED]>