VoIP certamente eh um assunto interessantissimo. Uma palestra sobre asterisk + bsd seria fantastica, ainda mais se incluir as terriveis plaquinhas fxs/fxo que só consegui fazer funcionar no linux.

Como sou terrivelmente inexperiente, eu colaboro indo no evento =)

Ricardo.

        Isso eu não sei se consigo.  O que posso negociar aqui é:
- camisetas do evento
- canetas, blocos de nota
- equipamentos wi-fi (AP) durante o evento para deixar todo mundo
conectado (eu disse AP, nada de placas pcmcia ou usb, cada tem que ter a
sua)
- cofee-break
- ajuda na infra-estrutura: switches L-2/L-3, telefones IP, o que fosse
necessário para a apresentação das palestras

        A confecção de material depende de tempo, então não sei se é possível,
mas os empréstimos podem acontecer sem problemas.

        Eu poderia enviar alguma coisa para apresentar, mas pelo que vejo não
está rolando um "cry for papers".  Caso precise de palestrantes, tenho
um material para roteamento dinâmico com zebra e outro sobre VoIP com
asterisk.