Obrigado , vou comprar o cabo e testar e aviso..

Alexandre
----- Original Message ----- From: "Hélio Loureiro" <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Tuesday, August 23, 2005 3:03 PM
Subject: Re: [FUG-BR] usb>Serial

Senhores , tenho um notebook e gostaria de saber se alguém conheçe um conversor USB > SERIAL que funcione em FreeBSD. Como tenho que ver vários roteadores, necessito da Serial , porém não achei cabo que seja compatível com FreeBSD / Linux...

Use o Leadership.  Funciona com o módulo uplcom.ko.

--
[]'s

Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 23/08/2005 / Verso: 4.4.00/4565