  From: [EMAIL PROTECTED]
  Sent: Monday, August 22, 2005 10:15 AM
  Subject: [FUG-BR] BETA RELEASE 0.1, Gerenciador de Domínio !

  Olá a todos,

  Aos amantes do FreeBSD, que precisam de um gerenciador de domínios, ou que
  simplesmente precisam deixar seu chefe contente com um gerenciador do
  domínio dele, podem baixar a versão Beta do CentralISP (antigo SGP Lite).

  http://www.centralbsd.com.br , seção Gerenciador de Domínios

  E de graça..

  para instalar :
  tar xvzf centralbsd.tgz -C /
  cd /centralbsd
  sh instalar.sh

  E pronto,, não precisa nem reiniciar a maquina.

  Para mim, esse pacote funcionou perfeitamente, FreeBSD 5.4, se encontrar
  algum tipo de problema, por favor entrem em contato pelo formulario da
  página,, estou lendo pouco meus e-mail ok.

  Aquele abraço colegas,

  Paulo Roberto Magrini
  CentralBSD - Consultoria em Informática