O cenário poderia ficar mais simples se você modificasse
a estrutura como ele funciona hoje, por exemplo:

Link 64 ---> Servidor Web + Mail

ADSL ---> Firewall ---> Rede Interna

Nesse caso sua estrutura seria desvincilhada uma da outra,
e o servidor de web poderia ter seu proprio firewall liberando
apenas os serviços que rodam nele. Pra agilizar o acesso
para a rede interna você poderia ligar o firewall ao web
via cabo cross e adicionar uma rota para para a classe
de ips do seu link dedicado.

PS.: Seu link é de 64k e nao mega, certo? heheh

[]s
Nilson Debatin