Eu me referia a uma possível versão do OS X X86 na caixinha da própria Apple.
Ou vc acha que daqui 5 anos não vai estar rolando?
Depois que o Jobs revelou que o OS X era mantido em paralelo nas duas arquiteturas, acho que rola. Eles só precisam encontrar um ponto de equilíbrio entre ser uma empresa de hardware ou software. Ou até mesmo, fazer uma síntese dialética disso, hahaha, e virar logo uma empresa de entretenimento que é o que eu imagino que vá acontecer, transfigurar-se numa espécie de Sony da informática.
A conferir.

[]'s
Georges