Giancarlo Rubio disse:

> vc tem q instalar /usr/ports/www/php5-session
>
> e depois apachectl restart

 Só uma dica rápida: é interessante instalar as extensões do PHP através
do php5-extensions porque com isso todos os outros ports php5-* ficam
ligados a esta como uma dependência.

 Notei isso quando foi rodar o ports/sysutils/pkg_cutleaves e ele
encontrou algumas extensões que eu havia instalado separadamente. Nada
crítico mas...

--
Giovanni P. Tirloni
http://tirloni.blogspot.com