On 12/6/05, Ricardo A. Reis <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> O ideal é +/- 10 megas para cada giga de cache eu tenho usado isso por
> alguns anos.
>

> Atenciosamente

Um HD de 10 ou 20 GB deve bastar. Se usar um HD de 20 pode comocar
um sistema de aqruivos para a cache de uns 5 ou 6 GB, mas não o use
todo. Se criar um de 6 GB, coloque o squid para usar até 4 GB.

Acho que para o link e 4 Mbits/s um Pentium 3 deva bastar. Eu tenho
uma expsriência de NAT com um Pentium II 400, que suportava 3 MB/s,
aproximadamente 25 Mbits/s. Sugiro 128 ou 256 MB de memória.

Uma sugestão é instalar o clamav e o p3scan, se é permitido aos usuários
fazerem pop3 dos provedores. Se precisar de ajuda, eu já fiz este tipo de
instalação e poderei ajudar.

Abraços,
    João Rocha.

http://www.goffredo.eti.br