Concordo. Eu dou manutenção em computadores desktop com linux. Acontece que
esse projeto PcConectado é uma furada. Geralmente que compra estes
computadores são pessoas de baixo poder aquisitivo e quase sempre nunca
tiveram um computador. Eu trabalho em uma autorizada e as vezes ando horas
pra chegar no cliente e ensinar na maioria das vezes como desmontar um cd e
um disquete.