Rainer Alves wrote:

> O driver da RocketRAID foi adicionado na src-tree em maio
> (/usr/src/sys/dev/hptmv).
> Quanto à performance e features, dificilmente serão superiores às da 3ware.

  Obrigado pela dica, na epoca que instalei não estava ainda. Entretanto
minha preocupação se refere a isso:

NOTES

The hptmv driver only works on the i386 platform as it requires a binary
blob object from the manufacturer which they only supply for the i386
platform.

  Não sei esse binário vai funcionar caso eu resolva atualizar para o
6.0-RELEASE, se o fabricante ainda não testou isso.

--
Giovanni P. Tirloni
http://blog.tirloni.org