Em Sáb, 2005-12-17 às 22:01 -0300, Otacilio Neto escreveu:

> Mas encontra o FreeBSD no msn.com eh muito engraçado!

Eu nao vejo nada de engracado nisso, muito pelo contrario,
acho totalmente logico e racional. Primeiro que a hotmail
antes de ser da microsoft era 100% FreeBSD, e a microsoft
quando tentou mudar tudo pra windows server levou uma
fumada sem tamanho e ficou tudo com bsdzao, e soh na
segunda tentativa eh que conseguiram, e mesmo assim nao
foi uma migracao 100% ainda sobrou um monte de bsds la
dentro fazendo o trabalho pesado. Junte essa experiencia
com o melhor sistema operacional do mundo (FreeBSD, claro)
que eles tiveram com o hotmail e me diga, por que nao
utiliza-lo em casos onde o windows e'  literalmente uma
merd* como firewall? Na listagem do msn tem um caso
curioso que e'  um FreeBSD rodando IIS5 como web-server,
pra mim trata-se claramente de um FreeBSD como firewall
fazendo redirecionamento da porta 80 pra uma farm de
windows servers atendendo http. heheheheh

Enfim, pra mim seria estranho se a MS usasse soh windows
como firewall... seriam invadidos toda semana...

[]s
Nilson