Lista,

Estou o seguinte problema. De uns dias pra c? quando vou gravar um CD (j? troquei de gravadora, com modelo diferente, e continua o erro) ?
apresentado o seguinte erro na tela:

req=0xffffff00300e5cd0 SETFEATURES SET TRANSFER MODE semaphore timeout !!
DANGER Will Robinson !!

Parece que ele n?o consegue carregar o buffer e encaminhar os dados para a gravadora. O disco fica girando em falso e trava o sistema, s? reiniciando o computador para voltar a funcionar. J? fiz v?rias buscas no google, encontrei outros problemas desse tipo mas sem solu??es. N?o alterei nada no kernel, e nem em configura??es que podessem apresentar este problema. Percebi tamb?m que este problema est? aparecendo normalmente no FreeBSD 6.0 (que a vers?o do meu sistema). Estou usando FreeBSD 6.0 para plataforma amd64. E testei uma gravadora LG CD-RW e uma gravadora Samsung CD-RW/DVD-RW.

Algu?m sabe o que pode estar acontecendo?

Obrigado desde j?,
ScreenBlack