------------------- reply ---------------
> From: celso.vianna
> To: fug-br
> Subject: Re: [FUG-BR] Histórico da lista + top posting
> Date: 2006-05-09 11:27:59
> ----------------------------------
> Renato,
>
> Como um dos que fazem isso, estarei me policiando para criar o hábito
> de fazer da maneira correta.
>
> Celso

Sou mais um dos que tem hábito de responder acima dos corpos de emails,
 vou dar uma atençãozinha na hora de responder.

Uma pergunta: Supondo que eu, uma pessoa que consiga ter resolvido um problema
depois de postado na lista, esteja passando um retorno à toda lista, então no
topo do email poderia adicionar alguma marcação (Tipo: *** RESOLVIDO ***)?