Ola a Todos,

Estava ontem estava a estudar o authpf e finalmente fiz funcionar... e
realmente nao invetaram coisa melhor :)

Agora tenho a seguinte duvida, para testar eu tive que fazer um acesso ssh
para ele liberar o acesso a maquina do IP que eu conectei... Ai veio a
pergunta: A unica forma de liberar acesso é somente via SSH ??? Ai me
coloquei no lado de um usuario dos mais legos possívels tendo que explicar
para ele que para poder navegar na internet ele primeiro tem que abrir um
acesso SSH autenticar e ai sim ele pode navegar.

Não existe uma outra forma menos trabalhosa para um usuario leigo ??? algo
como tentar navegar solicitar usuario e senha e fazer logar do modo
transparente sem ter que abrir um ssh.

----
att,

Waldir Borba Junior