Ae, se alguém conseguir desenvolver uma versão "amigável" do putty, do tipo,
"coloque seu login aqui" "coloque sua senha aqui" "OK" e isso fazer toda a
autenticação, poderia liberar pra comunidade né? :-)

Eu ficaria agradecido hehehehehe

---------
Renato Frederick
FreeBSD Brasil LTDA.
Fone: (31) 3281-9633
http://www.freebsdbrasil.com.br
-
""Eu adoro meus amigos, suas irmãs, mais ainda!""