Oi Irado,

pois é, mesmo para multi-seção parece que é preciso criar a iso, o que
muda é o comando para gravar a iso, que não fecha o CD.

Se alguém estiver interessado tenho também scripts para fazer backups
que não cabem em uma única mídia de CD/DVD ou qualquer outra. O que o
script faz basicamente é manter a mesma estrutura original, compactando
arquivos que mereçam (excluindo jpg's, exe's, gz's, etc). Ele cria a
estrutura original num diretório temporário, criando um dir para cada
volume, tipo tmp1, tmp2, etc, até terminar o backup. É lento, mas uma
das coisas boas é que a recuperação de arquivos pontuais é imediata, já
que o acesso ao CD/DVD poderá ser randômico, como num sistema de
arquivos, não precisando ler tudo até chegar onde queremos.

Claro que também serve para backups menores que uma mídia, mantendo a
característica de acesso rápido ao que se quer.

O script não cria a imagem ao final por que não implementei isso, já que
não tinha maiores problemas pra fazer isso manualmente.

Tinha idéia de publicar no sourceforge... quem sabe... Enfim, se alguem
se interessar pode me escrever por fora da lista.

Abs,

Carlos E. G. Carvalho           OpenIT Solucoes Tecnologicas
Consultor Unix/Internet         Tel. +55 21 2517-6000
http://www.OpenIT.com.br
http://www.MyFreeBSD.com.br