On 5/16/06, Welington F.J <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Mas

>   Mas eu utilizo o sitema de quotas do vpopmail, vc perguntou isto
> porque estava usando acima o deliverquota ?
>
>   Aquilo estava no meu  maildrop para fazer a entrega apos processar
> minhas regras mas removi aquilo porque ele ignora os arquivos .qmail
>
> agora estou usando o vdelivermail e esta funcionando perfeitamente meus
> filtros

> Welington F.J
> BSD User: 51392
> ICQ: 31320518
> MSN: [EMAIL PROTECTED]
> Drogas ? Pra que? Já Tenho Meu Windows!!

Exatamente, eu perguntei o porque pra nao dar uma de opinador (pois a
lista esta cheia) e sair falando troca pra esse ou troca para aquele,
se voce estivesse usando por um motivo de legado, teriamos que fazer
um workaround, mas vejo que voce ja esta usando o "mda" correto para
vpopmail.

Cheers,

--
Rodrigo Graeff