On 5/17/06, Ronan Lucio <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> http://www.softwarelivre.org/news/6563

O tipo de resposta de Amadeu nao leva a nada, So o desqualifica. Nao
rebate os pontos da revista, ataca o jornalista.

Ele menciona o Apache. Mas de novo, a minha pergunta: quanto dinheiro
o governo do PT injetou no Apache? Zero. Fazer portais de prefeituras
em software livre nao eh bem o tipo de apoio que o software livre
precisa. Dinheiro governamental pesado deve ser investido em softawres
centrais. Metade das criticas em Veja talvez se devam ao fato de que
nao ha softwared middleware suficientes para integracao de aplicativos
no escrtitorio (workflow de documentos, por exemplo). O governo
federal quer ajudar o software livre? Contrate programadores para
melhorar os filtros para o Excel. Aih estah um grande projeto.

Menciona os PCs com Linux jah da loja. Esta eh uma historia que
precisa ser melhor investigada: ao que parece, os PCs naum sao
expansiveis e vem com o BIOS proprietario severamente limitado.

Para mim, por enquanto (*** e posso estar enganado ***) esses PCs
receberam subsidios do governo mas colocaram um BIOS aleijado. Se voce
fizer as contas, talvez veja que alguem embolsou o extra.

Enfim, isso precisa ser melhor investigado, mas foi minha impressao
com um modelo que eu vi.

[ ]s
hy