Em 25/5/2006 08:43 Edinilson J. Santos escreveu:
> Estou num dilema aqui que ja esta durando meses e gostaria de pedir a
> opiniao de voces.
> Usei por muito tempo o Freebsd 4.8 rodando squid para fazer cache de nossa
> rede (trafego intenso).
> Porem, devido a incompatibilidade com alguns softwares e hardware
> (principalmente suporte a HDs SATA) e para ficarmos "atualizados",
> resolvemos migrar para o 6.0.
>
> A partir disto minha "batalha" comecou.
>
> O squid nao roda nem por 5 minutos e simplesmente trava a maquina (trava
> MESMO. Nem kernel panic dá). Depois de ja ter trocado umas 5 maquinas
> [...]

E vamos nós mais uma vez insistir no assunto, por favor, quando for
enviar um email pra começar um *NOVO* assunto, ou seja, quando nao
for responder um email que alguem mandou antes, não use a função
"Reply" ou "Responder" no seu client de email, como o nome diz, essa
função deve ser utilizada pra responder um outro email e não pra
enviar um novo.

Enviar um novo email é um processo simples, basta entrar em "Nova
mensagem" ou "Compose" ou algo do tipo e enviar o email para
freebsd@fug.com.br

Quando vocÊ clica no responder e apaga o Assunto e a mensagem, isso
não apaga os campos no cabeçalho do email, o que "danifica" o nosso
histórico misturando diversos assuntos na mesma thread.

Obrigado pela colaboração
--
Renato Botelho <garga @ FreeBSD.org>
               <freebsd @ galle.com.br>