Estou usando o Amavis para remover emails de spam, vírus e com anexos
indesejados.
        Todos os emails são desviados para uma outra conta [EMAIL PROTECTED]
        O problema que tenho é que normalmente alguns arquivos banidos pelo
anexos ou
outros detectados como SPAM, precisam ser entregues aos destinatários, mas se
tento encaminhar o email para o destinatário original, este cai na mesma
regra e são classificados novamente como banido.
        Como faço para poder encaminhar o email sem q este passe pelo filtro do
amavis novamente, quando vindo da conta [EMAIL PROTECTED] ?