Junior Pires wrote:
> Onde eu adiquiro o macosx ?
>
> =)

Opa

eu me embrenhei nisto a um tempo atraz (risos)

fiquei quase 1 mes para conseguir fazer rodar 100% o Mac os X 10.4.6
(tiger) no meu p4

Deu maior trabalho do mundo... baixei INUMERAS imagens..... INUMEROS
patchs..... foi 1 mes em cima... noite apos noite.....

HOJE... posso falar feliz.... esta rodando 100% TUDO em minha
maquina..... placa de rede... placa de som..... placa de video.....
interrupcoes ;)  ... usb......
mas foi um trabalho DESCOMUNAL...... pq para fazer tudo isto
funcionar... foi patch em cima de patch (rs)

Tanto que NEM DE BRINCADEIRA eu atualizo para o 10.4.7 (risos)

Vou dar uma dica.... comecem pelo (www.torrentz.com) e digitem mac os X x86

e boa sorte

obs.: EH A COISA MAIS LINDA.... E MAIS FUNCIONAL DO MUNDO.... nao troco
por nada..... estou inclusive juntando umas moedas para comprar hardware
e softwre oficial ;)

t+

Christopher Giese