2006/9/1, Cristiano Panvel <[EMAIL PROTECTED]>:
> Senhores,
>
> Estou usando FreeBSD 6.0 gostaria de atualizar o OS para a 6.1, alguem
> poderia gentilmente me dizer como faze-lo, sou novato em FreeBSD mais
> tenho anos de estrada em Unix.
>
> Cris

Primeiramente atualize o source; para isso use o "cvsup"; se ainda não
tem ele instalado, pode fazer pelo ports..

cd  /usr/ports/net/cvsup-without-gui

make install clean

para atualizar para a versão 6.1, primeiramente atualize o source...

# cvsup -g -L 2 /usr/share/examples/cvsup/standard-supfile -h cvsup5.freebsd.org

Não esqueça de editar o arquivo "standard-supfile" e modificar a linha
"*default release=cvs tag=RELENG_6_0"
para "*default release=cvs tag=RELENG_6_1"

Depois de atualizado o código fonte, vá para o diretório /usr/src e
digite... edite o /etc/make.conf e adicione a linha: KERNCONF=GENERIC

make buildworld
make buildkernel
mergemaster -p          #Compara /etc/passwd e /etc/group
make installkernel
shutdown now            #single
make installworld
mergemaster -Pi