Fala pessoal,

Como eu faço pra conectar o FreeBSD 6.1 no ADSL? É o Speedy Empresas de IP
Fixo, o modem está como roteador no momento fazendo DHCP pra máquinas da rede,
gostaria de colocar como bridge e o Freebsd fazer NAT reverso pra eu ter acess
a uma das máquinas Windows com acesso remoto (qual porta o acesso remoto usa?)
que está na rede interna. Ou se possível, alterar a porta de acesso remoto pra
poder fazer acesso remoto para várias máquina da empresa. Por exemplo:

Computador A usa a porta 224 pra fazer acesso remoto
Computador B usa a porta 225 pra fazer acesso remoto
Computador C usa a porta 226 pra fazer acesso remoto

E no NAT eu redireciono a porta para seus respectivos endereços.

Obrigado pela ajuda desde já!

Abraços!