Opa, to bem calmo, o amigo é que foi meio grosso :)

Na verdade eu já li sobre como conectar o ADSL, editando o arquivo ppp.conf e
rodando a ferramenta ppp.

Só gostaria de saber como funcionaria o NAT com o ADSL, se é a mesma coisa... E
nunca fiz proxy reverso também, vou dar uma olhada nos faqs!

Obrigado!