On 9/11/06, Christopher Giese - iRapida Telecom <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Sim.......
>
> vc nao apontou para stable ;)
>
> ai pegou a ultima versao da familia 6 (que eh a 6.2 pre-release)
>
> :)
>
> t+
>
> Christopher Giese

usei:
*default release=cvs tag=RELENG_6
que sempre me trouxe o stable :)

garga: calma, nao foi duvida quanto ao csup ou coisa parecida, mas
queria saber mais sobre o 6.2 simplesmente entendes ? me espantei com
a saida deste pq nao vi nada (eu pelo menos nao vi) na pagina. queria
basicamente saber se o que entrou no current desde a saida do 6.1
sairia no 6.2 (um suporte a usb-dvdrw so tem no current ate entao) e
quando eh a estimativa deste ser lancado.

e obrigado :)

matheus
--
We will call you cygnus,