From: "Roberto Rodriges" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <freebsd@fug.com.br>
Sent: Monday, September 11, 2006 12:53 PM
Subject: [FUG-BR] [OFF-TOPIC] Instalar MAC OS X Tiger em x86.

Ola, senhores.

Pouco tempo atraz vi na lista uma discucao sobre a instalacao do MAC OS
X em arquiteturas x86....
http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/2006-08/msg00427.html

Verifiquei que tem um artigo na net:
http://www.nedprod.com/Niall_stuff/MacOS%20X/index.html
E com a ajuda do meu amigo Thiago J. Ruiz, o Mac OS X Tiger encontra-se
instalado em minha maquina. ( que massa !!! )

Estou rodando o OS MAC em um pc:  amd 64, 2.6 GHZ, 512 RAM...
Esta muito rapido, e muito agradavel e' claro.

Bom, mas como nem tudo e' uma "maravilha", o som e USB nao
funcionaram... eheheh

Aparece a seguinte mensagem:

Alguem na lista ja' instalou o MAC em x86 ? Poderia me dar um help em
off ???

Meu e-mail/Gtalk: [EMAIL PROTECTED]

Att,
--