Olá Pessoal,

Tenho um server com 6.1-STABLE c/ Squid e Dansguardian instalados (e
atualizados) e funciondo ok.

Só tenho um único problema...Os usuários não conseguem ver videos do
site do UOL e nem ouvir música do mesmo site.

Já fiz inúmeros testes e inclusive, deixei o server sem firewall
habilitado e mesmo assim, nada. Em outros sites (Terra por exemplo),
tudo (videos e radio) funciona perfeitamente.

Só tenho problema com o rádio e vídeos do site do UOL.

Pesquisei no google mas só encontrei outros admins com o mesmo
problema, porém até a última consulta, ainda sem solução.

Estou a tempos com este "tormento" e se alguém puder me ajudar,
ficaria muitíssimo agradecido.

Detalhe, instalei o Tinyproxy e através através do mesmo, os videos e
rádios do site do UOL funcionam 100%.

Ah, também já tentei com a configuração básica do squid.conf (de
fábrica), porém nada.
A única coisa que mudei na configuração básica foi incluir uma acl
para liberar o acesso para a minha rede interna.

Como eu disse acima, o problema é só com os vídeos e rádios do site do UOL.

Abs,
Marcos