Ola pessoal da lista.

Sou novato em FreeBSD e fiiz a instalação minima fo freebsd.. logo em
seguida adicionei o xorg, xfce e etc pelo pkg_add, até ai tudo bem.
Como tenho pouco espaco para o freebsd no HD (infelizmente apenas 5Gb)
eu quero instalar apenas o necessario no meu Free para pode usufruir
do maximo de espaco.
O problema ocorre quando eu dou um csup para transformar meu FreeBSD
6.1 em STABLE , apenas com os srcs que acredito sejam minha
prioridade(Ex. src-base, src-bin e etc), mas ao dar o `make
buildworld` occorre o seguinte erro:

[EMAIL PROTECTED] /usr/src]# make buildworld
cd: can't cd to /usr/src/tools/build/make_check

cd: can't cd to /usr/src/usr.bin/make
*** Error code 2

Stop in /usr/src.
*** Error code 1

Stop in /usr/src.

Como faco para deixar o FreeBSD stable ocupando o minimo de espaco?

Desde ja agradeco,
Abracos.