m3 BSD wrote:
> Bem... a questo eh meio complicada, tipo, se a resenha criptografica a
> ser usado na base de dados do mysql for igual a usada pelo
> /etc/master.passwd, bastaria copiar a string criptrografada e gravar
> no mysql, e deveria funcionar, senao, ae envolve o processo de
> descriptografar e grava em texto plano no banco ou recriptogrfa-la com
> o novo algoritimo.

Ola, m3.

Entao, eu trabalho na mesma empresa que o Thiago J. Ruiz...

E estamos com esse problema....

Tipo, temos todos os users/senha do ftp no /etc/master.passwd mas temos
que migrar para o mysql...

Na net eu achei somente como implementar o Proftpd + Mysql...

Mas nao fala como migrar as senha... ou utilizar outro db...  sei la'
alguma coisa...

Para descriptografar as senhas vai ser meio que "impossivel.... " ehehehe

Sera' que vamos ter que alterar as senhas de todo mundo ? que coisa ...

valeu

--
Roberto Rodrigues da Silva
E-mail/Gtalk: [EMAIL PROTECTED]