Flávio Barros wrote:
> Felipe, por que vc acha mais interessante rodar o Asterisk no GNU/Linux
> e não no FreeBSD ?

Flávio,

Não é usar no GNU/Linux. É questão de eu não ter recursos para utilizar
em algo preparado para isso. Não tenho equipamentos VoIP, trabalho em
Maceió/AL. Mas um wrt54gs, é baratinho, foi o que consegui com meu chefe
também, para começar a mecher neste ramo. Eu sou novato ainda, estou
focado em outros projetos. Mas eu tenho a certeza de utilizar sistemas
*BSD em TODOS os serviços e tecnologias a se utilizar. Eu amo o BSD hehe!

Não que eu não goste do linux, mas acho muito bagunçado, não-padronizado
:/, mas se eu só tenho um wrtzinho pra testar e começar a estudar o
voip, eu não vou querer só porque é linux ? :P haeuehauae! :)

--

Att,

Felippe de Meirelles Motta
BSD User Number 31337