Em Ter, 2006-09-19 às 04:15 -0300, Chacal4P escreveu:
> Então de forma algumas teria como montar como gravação a reiserfs?

Não tem, eu adoro esse file system e acompanho o estado desde que
começaram a portar para o FreeBSD, por enquanto só é possivel ler.

> E a ext3 tem suporte a gravação no freebsd?

Perfeitamente, todo ext3fs é um ext2fs + jornal, então você pode
montar um ext3 como sendo um ext2 e vai funcionar perfeito com
leitura e gravação (sem jornal) e quando ele for montado em um
linux como ext3 o linux vai refazer um jornal zerado.

[]s
Nilson