Em 19/09/06, Renato Botelho <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Os dois modos sempre existiram, o que acontece é que o "make kernel"
> é o mesmo de "make buildkernel && make installkernel" e o "make
> world" é o mesmo de "make buildworld && make installworld"
>
> Renato Botelho <garga @ FreeBSD.org>
>               <freebsd @ galle.com.br>
> GnuPG Key: http://www.FreeBSD.org/~garga/pubkey.asc
> -------------------------

Legal Renato, valew pela ajuda, era exatamente o que estava procurando saber. :)

Bom, agora um outro ponto, acho que a lista pode ajudar:

Alguem já utilizou o Intel C++ Compiler (icc) para compilar o FreeBSD
(world) ou o Kernel?
Algum ganho de desempenho em maquinas Intel, é muito complicado
realizar o procedimento?

O  ICC ja está portado para o freebsd a um bom tempo, em /usr/ports/lang/icc
E encontrei no google algumas dicas como configurar no make.conf: "CC=icc"
E depois proceder normalmente para compilar o kernel...

Alguem recomenda, ou "desrecomenda" esta prática?

É confiavel ?

Eu sei que esse compilador da Intel foi desenvolvido para Linux, será
que os binários que ele produz são tão bons quantos os do BSD?

Agradeço a ajuda de todos

Rafael Henrique Faria