Bom dia

Tenho um servidor de e-mails (Qmail + spamcontrol) e quando tento mandar
uma mensagem para determinado domínio ele rejeita a conexão smtp
retornando o seguinte erro:

<[EMAIL PROTECTED]>:
Connected to 194.151.203.114 but my name was rejected.
Remote host said: 550 SPF HELO check failed (PermError)

Meu servidor tem dns reverso configurado e efetuei a configuração no meu
dominio que a um tempo atrás estava resolvendo esse tipo de situação.

Segue abaixo minha configuração de dns:

@               IN      MX      0       mail.meudominio.com.br.
@               IN      TXT  "v=spf1 ip4:200.x.y.z mx
a:mail.meudominio.com.br mx mail.meudominio.com.br -all"

E se eu faço uma consulta por dns reverso (host -t ptr 200.x.y.z) de
minha máquina de casa o reverso responde corretamente para o host
indicado no MX

Alguma sugestão do que esteja faltando?

Obrigado pela atenção

Alexandre