kra

eu ja montei algo parecido.... mas foi meio (estranho... para nao dizer
outra palavra)

montei scripts que usavam como base pacotes ICMP para testar ambos os
links..... e ai seguia padroes para escolher qual link usar e qual
roteamente/firewall usar

ficou ate funcional.... mas nao muito bonito

inclusive se alguem conhece outra tecnica melhor..... passa ae

claro que nao pode se basear apenas em status de interface.... afinal
tem que saber se o link X chega ao site Y ;)

t+

Chris