Olá,

Uma ÙNICA vez (a ultima hehe) eu consegui fazendo uma exclusao na
regra que redireciona os pacotes pro proxy mais ou menos assim:
ps.: o firewall quanto mais complexo menos chance dessa "bixiga" funcionar.

table <ip_caixa> { xxx.x.x.x }
table <cara_usa_caixa> { 10.0.0.1 }

rdr on $int_if proto tcp from any to !<ip_caixa> port 80 -> 127.0.0.1 port 3128

uma outra vez eu tive também que excluir o cara de qq coisa que o
levasse ao proxy então:

rdr on $int_if proto tcp from !<cara_usa_caixa> to any -> 127.0.0.1 port 3128

... infelizmente ainda sim algumas vezes não funciona... agora porque
perguntem ao pessoal da caixa ¬¬

abraço

Thiago J. Ruiz
http://thiagoruiz.blogspot.com