Salve lista:

Estou com problema num cliente. Está instalado o samba com um .mbd. Eu
sei que mdb é ruim que não presta, mais não posso forçar o cliente a
trocar o aplicativo.

Acontece que de vez em quando a base de dados corrompe, e quem tem que
tapar buraco sou eu. Existem cerca de 5 a 6 users pendurados.

Gostaria de saber se algum aqui já passou por isso?? Andei lendo que o
samba não implementa tds as funções e não é mto recomendável, mais já vi
outros servidores (nao feitos por mim) que rodam a mesma aplicação e não
acontece esse erro, que já esta um tanto quanto frequente

Infos.

Freebsd 6.1-Release
Samba 3.0.23c,1
Base de 400mb